Casei!

vida-a-dois
Tentei começar esse post de várias maneiras porque é tanta novidade na minha vida que nem sei por onde começar!
Acho que só pelo título já dá pra imaginar o tanto de coisas que tenho pra contar, não?
Pra começar eu mudei de casa, sou “esposa” e “dona de casa” além de professora de enfermagem.
Descobri que casar é muito bom quando se tem certeza de que fez a escolha certa. É assim que me sinto a cada dia que passa, mas também é bem difícil às vezes… Eu poderia escrever aqui inúmeras linhas dizendo como tem sido a minha nova vida, mas é tanta novidade que eu acho melhor ir devagar! Risos… Tive uma ideia de como resumir um pouquinho, que tal falar sobre algumas doçuras e desafios da vida a dois? Gostou?! Vamos lá:

Doçuras…

1. Dormir juntinho toda noite (não tem preço).
2. Dividir as tarefas de casa.
3. Cozinhar pra alguém em especial além de mim.
4. Não sentir mais a dor da despedida.
5. A sensação de ter alguém por você de uma forma única (Não sentimos isso em casa quando temos mais 3 irmãos)
6. Descobrir novos hábitos um do outro (é engraçado!).
8. Descobrir com a intimidade o quanto é sólido o que temos.
9. Ser apresentada como ESPOSA (ele não tem ideia do que sinto a cada vez que ele faz isso).
10) Receber beijinhos e abraços quando não estou esperando a qualquer momento do dia.

Desafios… (Pra quem acha que é fácil!! Risos…)

1. Dividir as tarefas de casa (nem sempre é tão fácil por mais parceiro que seja o seu namorado, pois é uma coisa cultural)
2. Ajustar o tempero da comida! (Parece simples, mas é difícil)
3. Entender novos hábitos um do outro (às vezes é estranho).
4. Não deixar que a intimidade ofusque a busca pelo novo e os torne acomodados.
5. Não ter mais um quarto só seu… (sinto muita falta disso)
6. Equilibrar o gosto feminino por decoração com o gosto masculino (nossaa… chato).
7. Entender com paciência um novo personagem: a sogra (Acredite, a mãe dele só é sua sogra depois que você casa. É incrível como ela muda com você, não falo de um jeito ruim mas, parece que as expectativas dela sobre você se multiplicam assustadoramente)
8) Continuar sexy e bela mesmo dando faxina na casa! Rá!!  (Esse é difícil, mas às vezes dá certo) 😉
9) Fazer sessões de beleza sem que ele perceba que você está parecendo uma bruxa com touca no cabelo e creme na cara.
10) Enfim, acho que dá pra resumir tudo no último desafio:

Conseguir ser bem e ao mesmo tempo esposa, namorada, amante, amiga, filha, nora, irmã e você mesma de vez em quando.
😉

Ser mulher é difícil não?! Casada então!!! Mas é maravilhoso gente e pra mostrar só um pouquinho de como é, vou deixar esse vídeo mais lindo do mundo que eu adoro:

Deixe um comentário

