De volta à antiga paixão: bijuterias!

Sempre adorei bijuterias!
Fico perdida em meio às milhares de opções de cores e formas desses acessórios que são capazes de dar vida a qualquer produção. Além de serem economicamente viáveis para todas as mulheres, as bijuterias são compostas por tão grande diversidade de materiais, formas e cores diferentes que possibilitam uma infinita variedade em design.
Há mais ou menos sete anos atrás, vivia eu com minha paixão, no meu quarto, entre infinitas pedrinhas coloridas, cristais, metais e fitinhas a construir os preciosos enfeites que faziam os nossos olhos brilharem! Depois entrei pra faculdade, me envolvi com outras ocupações e guardei lá no fundo do armário junto ao pequeno estoque de peças de montagem o meu prazer por bijuterias artesanais.
Alguns sonhos, porém, nunca morrem e, agora, me bastou um tempinho ocioso, depois de vários anos, para os meus alicates acordarem! (Risos…)
Então, hoje eu venho aqui, não apenas para matar a saudade de uma outra paixão que guardo para os momentos de folga: “escrever“; mas também para mostrar a vocês as minhas bijus, meus mimos, meus amores!

O que acham?

maxi_brinco

Maxi Brinco Entusiasmo

maxi_brinco_2

Maxi Brinco Outono

maxi_brinco3

Maxi Brinco Sensação

maxicolar_vermelho

Maxicolar Princesa

maxicolar azul

Maxicolar Marítimo

maxicolar_preto_e_branco

Maxicolar Noite de Festa

Bom, não dá pra colocar tudo aqui agora (até porque já é 01:05 da madruga e eu tenho que acordar às 6:00!!), mas de vez em quando vou postar algumas fotos. Enquanto isso, quem quiser ver mais, dá uma olhadinha no site M de Menina, minha loja online e curte a Fan page do site no facebook: https://www.facebook.com/MdeMennina

Espero que gostem!
😉

Deixe um comentário

