Amizades de infância

A cada dia eu me certifico mais do valor das amizades. A vida que levamos hoje rouba o nosso tempo sem que nos demos conta e quando abrimos os olhos, esquecemos de desejar Feliz Aniversário, encontramos convites abandonados dentro de alguma gaveta e nos recordamos com saudade dos amigos que há tempos não vemos.

Sinto falta das amigas de infância que faziam de cada momento comigo uma festa! Quando não tínhamos nada pra fazer, subíamos no telhado ou numa árvore e cantávamos Sandy e Junior! Risos… Era sempre tão divertido, não precisávamos de planos, qualquer momento que estivéssemos juntas era o melhor momento, mas se, por outro lado, tivéssemos planos, cumpríamos com muita dedicação.

Combinávamos roupas e brinquedos que queríamos ter. E por falar em brinquedos, as nossas barbies eram amigas também! Trocávamos adesivos pra decorar as nossas agendas… Tudo era tão simples! Elas estavam sempre lá, esperando que eu as chamasse no portão ou me esperando tomar banho pra gente poder sair.

Não era preciso tempo, nem dinheiro… bastava apenas ter uma grande amiga.

Deixe um comentário

