Um pouquinho de emoção pra nossa tarde!

Já disse aqui no blog que sou chorona por natureza? Então, a coisa mais fácil do mundo é alguém me emocionar, isso acontece todo dia, a qualquer hora, basta assistir um filme bonitinho ou algo parecido que já tô derretida. Grey’s Anatomy mesmo já bateu o record de tanto que já me fez chorar.
Nos útimos dias, cliquei em dois links que tiraram lágrimas dos meus olhos mais uma vez. O primeiro eu vi no blog de Carlinha, uma menina bonita que tem um blog super fofo que adoro, o Querido Diário. Gostei tanto da surpresa que tenho indicado para todas as pessoas que gosto. Até o namorado não resistiu de curiosidade e foi clicar também, só não sei se ele também chorou de emoção como eu! Ah!! Antes de clicar, saiba que você precisa esperar  um pouco, não seja ansiosa como eu (mesmo depois de Carla ter prevenido) e não saia da página, apenas espere e observe o que vai acontecer. Quando você clicar, aparecerá uma janela com um espaço pra colocar seu primeiro nome, fazendo isso, dê enter e espere!

Link que faz a gente chorar e sorrir

O outro link que faz a gente chorar e sorrir é o pedido de casamento da Renata, que vocês podem assistir no You Tube:


2 Comentários on “Um pouquinho de emoção pra nossa tarde!”

  1. Muito show o pedido de casamento do cara.
    Mandou muito bem! Tudo em 3 dias ainda. Hehe! Que eles sejam muito felizes. 🙂

    Também fiz um pedido de casamento “diferente”, mas o meu levou 4 meses pra organizar… 😛
    Se puderem dêem uma olhada depois. Segue o link > http://www.youtube.com/watch?v=XKeVvEIe4pw&feature=player_embedded

    Abraço!

  2. Carla disse:

    Ai, amiga, que delicadeza sua! Eu me acabo com Grey’s Anatomy, sempre. Também sou uma manteiga super derretida, me emociono fácil demais, mas acho isso bom, sabia?
    Você tá sumida, vamos marcar um chopp, fala com o Tosko.
    Beijão!!!!


Deixe um comentário