Delícias!

A Páscoa está chegando e, como todas as outras datas comemorativas das quais esquecemos o sentido, com essa não é diferente. A internet, a televisão e as lojas bombardeiam os meus olhos com as delícias mais incríveis e inimagináveis!!! E aí, todo cuidado é pouco pra quem busca um corpinho lindo e saudável não é mesmo?
Mas me digam: como resistir a uma imagem dessas hein?!

Se alguém descobrir uma solução, por favor me ajudem, porque a cada dia que se aproxima dessa data recheada e disfarçada de coelhinho branco eu perco mais o controle!
Eu fiz questão de colocar a foto bem grande pra não cair na tentação sozinha! Posso sentir cada sabor dessa foto em minha boca e até os que não estão ai, como beijinhos de côco por exemplo!
Candidatos a satisfazerem os meus desejos, favor entrar em contato!

 

Imagem: facebook/todapanelatemsuatampa

Deixe um comentário

