Como eu lido com o meu estresse


Ando estressada ultimamente, meu estômago que o diga… Sempre que passo por dias estressantes, o meu estômago paga o pato! Passei o último mês estudando pra um concurso público. Estudei todos os dias, o dia todo e por mais que eu me permitisse algumas distrações às noites e no domingo, a ansiedade por dominar todo o assunto do edital a tempo me consumiu bastante. Graças a Deus, fiz a prova nesse fim de semana, mas ainda preciso descansar, minha mente quer apenas uma rede e um bom livro! Ainda estou ansiosa pra saber o resultado, mas tento me controlar. Me sinto irritada sem motivo algum e tem sido bem difícil lidar com o meu estresse.
Tenho procurado fazer coisas que gosto e evitar obrigações e correrias. Outra coisa que me faz bem é inspirar profundamente quando me sinto muito irritada ou impaciente. Ah, e sorvete! Nada melhor que sorvete no calor de Jequié e com os nervos à flor da pele!


Deixe um comentário

