Esperando o amanhecer…

Faz um tempo que não apareço por aqui e dessa vez não é por falta de folga ou assunto, só não tenho vontade de falar sobre os assuntos que mais tem ocupado minha mente nos últimos tempos. Posso dizer que o que mais tenho feito é tratar de problemas de saúde da minha família e tem sido muito desgastante psicologicamente. Por esse motivo, não tenho encontrado ânimo para escrever, pois são essas coisas que têm ocupado o meu dia e minha mente.
Bom, hoje venho aqui pra dizer que estou viva, que o blog não acabou e que ainda é um dos meus hobbies favoritos.
Dizer que tenho provado que a esperança de dias melhores, a expectativa de uma notícia boa mesmo depois de ter ouvido tantas ruins é o que nos mantém de pé. Por isso, sempre estou em busca de algo que me faça olhar pra frente, tenho tomado banhos de sol apesar de tudo e pinto minhas unhas mesmo sem tanta vontade. E assim eu lembro sempre de uma frase que li em um livro uma vez:

“O sol nunca aparece tão belo como depois das intermináveis chuvas” (Eleanor H. Porter)


 

One Comment on “Esperando o amanhecer…”

  1. Carla disse:

    Você escreve muito bem, que bom te ver de volta aqui. Ontem a noite foi muito divertida, adorei!!!! Beijão e fica com Deus.


Deixe um comentário

