Saudade da minha vida de estudante…


Estudar é tão bom!! Agora que passo o dia todo ocupada, tenho adorado estudar à noite. Queria poder estudar durante o dia também mas não dá, enfrento uma terrível sede por dinheiro depois de cinco anos de pooobre vida de estudante. Então eu estudo durante o tempo que me sobra e até o namorado eu tenho dispensado! Por que será que a gente só dá mais valor às coisas quando perde? E não adianta alguém nos alertar: “não reclame, um dia você vai desejar isso e não vai encontrar!”
Uma vez eu li em algum lugar que na vida não temos direito a ensaios, somos jogados no palco e a única saída é interpretar. Então, se eu tivesse escolhido o script, eu estudaria mais quando tivesse tempo, usaria filtro solar antes de conhecer as minhas sardas e daria mais valor a quem torce por mim.

Deixe um comentário

