E já é quase noite…


São 17:17 quando começo escrever este post. Arrumei a casa, lavei minha roupa, fiz o almoço e tirei o esmalte velho das unhas. Fui dormir de madrugada, então tirei um cochilo de 40 minutos, afinal, hoje é domingo (Pausa pra riscar na agenda o que já conseguir fazer).  Pra minha surpresa, descubro que não fiz metade do que havia planejado, ao invés disso fiz coisas que não faziam parte do plano, como fazer o almoço por exemplo. E já é quase noite… o sol ainda está alto, mas o relógio me mostra que já é quase noite. Tem sessão de cinema com os amigos hoje, via ser ótimo! Não tenho vontade de fazer obrigações a essa altura, quero apenas ficar aqui, escrever e ler um pouco. Só me resta então desejar que a noite seja divertida e que o amnhã tenha 48 horas!

Enquanto não chega um amanhã maior, eu visito o Vida Organizada que tem um post super legal sobre como aproveitar o feriadão, na esperança de uma solução para mim!

2 Comentários on “E já é quase noite…”

  1. Thais Godinho disse:

    Tomara que dê certo =)


Deixe um comentário

