Morrendo de saudade!!


To morrendo de saudade do blog, não parece, mas estou sim! (Risos envergonhados…) Aliás, tenho saudade de muita coisa ultimamente… Minha vida passa por uma fase de muitas mudanças e eu ainda estou me adaptando. São tantas coisas pra fazer e pouquíssimo tempo, escolhas e renúncias e a minha luta por me transformar em uma pessoa organizada se torna cada vez mais difícil. Por outro lado, o pouco tempo me mostra que se quero que as coisas deem certo preciso me organizar. Pensando bem, acho que não ter tempo nos motiva mais do que ter tempo de sobra, porque quanto mais tempo eu tenho menos coisas eu faço!
Hoje cheguei do trabalho cansada, almocei, tirei um cochilo que demorou mais do que eu tinha planejado, acordei atordoada com barulho de serralheria! Em meio a tantos concursos para os quais estudar, roupa pra lavar, cabelo, unhas e pele pra cuidar e um quarto precisando de faxina, encontrei tempo pra visitar os meus blogs prediletos e por que não escrever no meu? Vou pegar minha agenda agora, planejar a semana inteira e me desafiar a fazer tudo que gosto mesmo que não tenha tempo.

One Comment on “Morrendo de saudade!!”

  1. Carla disse:

    Que bom que voltou a escrever. É uma excelente terapia, e seus posts são ótimos. Exercite, girl!!!
    Beijo!


Deixe um comentário

