Mãos de Minnie Mouse!

Já faz um tempo que não posto a unha da semana mas me orgulho de dizer que desde que fiz o primeiro post sobre o assunto, tenho pintado as unhas toda semana mesmo que não as tenha fotografado! Desanimei um pouco em postar porque eu queria fazer coisas diferentes e não simplesmente mostrar as cores aqui no blog, mas como não estava com tempo, fazia sempre a pintura comum mesmo. Ontem, me deu uma vontade louca de pintar as unhas e fiz isso com muito prazer. Aproveitei pra tentar fazer algo que vi na internet uma vez e olha como ficou:

Esse é o modelo que peguei na internet. Descobri agora que o blog mbnailpolish ensina como fazer passo a passo.

 

Eu fiz sem saber que existia o passo a passo na internet e sem os instrumentos apropriados, mesmo assim adorei o resultado e não paro de olhar para minhas unhas! (Risos…)  Eis o resultado do meu empenho:
                                                                                                   

 

 

 

 

 

 

 

 

       

  Escolhi fazer o lacinho em dourado pois eu estava sem o esmalte preto e no lugar do transparente, escolhi usar um rosinha bem claro.

Devagarinho, devagarinho eu chego lá! E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

