Que vergonha!

Não tenho nem cara pra chegar aqui e escrever algo depois de tanto tempo sumida desse blog! O estágio acabou, já colei grau e ainda não consegui emprego por aqui, ou seja: tô com tempo de sobra e abandono o blog desse jeito, como é que pode? Tenho me deliciado nos outros blogs (que adoro!) e deixado o meu de lado… risos…
Mesmo assim, escondendo a cara, estou de volta e sigo na luta incessante de manter um blog atualizado!
Quanto ao meu dia, eu diria que foi bem dolorido pela presença de uma afta enorme em minha boca e se não posso falar muito, resolvi escrever! Apesar da dor, tive um dia legal, o tempo está frio aqui e deu pra ficar a tarde bem juntinho com o meu amor que está de férias paralelamente ao meu desemprego pós facudade, tem coisa melhor?

Outra novidade é que vou ser madrinha de casamento amanhã e como tive muitas dúvidas devido a minha falta de experiência no assunto, resolvi fazer uma pesquisa pela net e encontrei esse vídeo aqui da Consultora Gloria Kalil:

Assistir

Quanto ao meu vestido, depois eu conto pra vocês!
Não esperem muito, eu gosto de coisas simples…

One Comment on “Que vergonha!”

  1. CARLA MAGALHÃES disse:

    Vergonha mesmo!!!!
    Brincadeira, mas tá na hora de atualizar essa bagaça, né?
    Beijão!!!!


Deixe um comentário

