Ainda dá tempo!

Gente, que dia é hoje?! Ãh?! É domingo, já?!! Acreditem se quiser, 12 de junho está às portas e eu quero saber os planos de vocês pra o Dia dos Namorados! Eu, particularmente, não gosto muito da propaganda que é feita em volta dos presentes e mais presentes; a vontade que tenho é de, simplesmente, passar o dia inteirinho com o meu gatinho, da forma mais reservada e romântica possível. Acho que tudo nesse dia, ou nessa semana, como preferirem, deve ter um significado especial, com muita dedicação e carinho ao outro.

Então, eu decidi colcoar aqui algumas idéias de surpresinhas, presentinhos significativos e vocês estão convidados a compartilharem também as suas idéias, se é que ainda dá tempo alguém ver esse post! Vamos lá…

 Pra quem já é casado ou tem casa própria, acho legal fazer toda a casa ficar no clima, com flores, fotos, cartões espalhados pela casa e músicas que sejam marcantes para os dois. Não dá pra esquecer um toque de sensualidade, é claro!

Para quem ainda não mora junto, pensei em maneiras de convidá-lo para uma um dia e/ou uma noite especial, com bilhetinhos e pistas sobre a surpresa. Encontrei no site Super Zíper a idéia de um cartãozinho muito criativo e simples de fazer:

www.superziper.com

É uma raspadinha onde você escrever o que quiser. Eu adorei e vou fazer uma pra mim, quando eu conseguir, coloco a foto aqui no blog. No Super Zíper ensina direitinho como fazer, quem quiser, clica aí: http://www.superziper.com/2009/06/dia-dos-namorados-ideias-faceis-de.html

Bom, são apenas algumas idéias, mas o que eu desejo para todos os namorados que passarem por aqui é o mesmo que quero pra mim, um dia cheio de beijinhos e muito carinho!

Deixe um comentário

