Minhas unhas e meus esmaltes!

Sempre fui apaixonada por esmaltes, mas os muitos trabalhos manuais me fizeram acomodar e deixar as unhas ao natural na maioria das vezes. Ultimamente, uma amiga tem me empolgado com sua paixão por unhas coloridas e ressuscitado em mim a vontade de enfeitar as minhas! Ela criou um blog, o Colorindo todo o Dia e abriu um espaço para que as suas leitoras exibissem, semanalmente, fotos das suas unhas pintadas. E eu, que adoooooro blogs, não ía ficar fora dessa! Como eu estou muito empolgada e exibir minhas unhas no blog dela não tem sido o suficiente para dissipar a minha empolgação, resolvi abrir aqui também um espaço para mostrá-las e me desafiar a atualizá-lo semanalmente! Espero que se inspirem como eu e também que possamos compartilhar sugestões. Aproveitem e dêem uma passadinha no Colorindo todo o Dia também!

Bom, quando me senti inspirada pelo blog da Jose a primeira vez, estava com apenas três esmaltes que produziram essa combinação:

Usei aqui os esmaltes le rose da IMPALA (cremoso), Rosa chiclete da COLORAMA (2 em 1 – verniz e cor) e Turmalina da RISQUE (cremoso)

Mas, agora que o noivo mais maravilhoso do mundo me presenteou com esses aqui:

Eu tenho muito mais opções e a dessa semana é Absinto, cremoso, da colorama:

Até a próxima semana!

3 Comentários on “Minhas unhas e meus esmaltes!”

  1. Carla disse:

    Menina, pense numa comédia que foi Rodrigo escolhendo esses esmaltes, me acabei de rir!!!

    E que cor é essa nas suas unhas?

    Beijão!

  2. Uhuhu! O colorindo todo o dia fica muito honrado de andar inspirando garotas como você Quelle.

    http://colorindotodoodia.blogspot.com/


Deixe um comentário

