Ócio


O que fazer quando estamos em casa sem dinheiro, sem faculdade, sem companhia e sem transporte? Não sei o que seria de mim nos momentos de ócio se não fossem os adventos da internet e vídeo. Em momentos que não tenho nada do que eu realmente queria, são eles que me quebram o galho. Em minha adolescência, tinha necessidade de ficar só a todo instante, hoje, tenho a necessidade de estar acompanhada a todo instante. São raros os momentos que busco solidão. Contudo, diante das circunstâncias que descrevi acima, estar só tem se tornado um hábito em minha vida nos últimos dois meses. Sinto falta de sair, de ver coisas diferentes, pessoas interessantes, falta de dar risada, jogar conversa fora.
Bom, enquanto a situação não muda, busco ocupar o tempo com inúmeras coisas, mas sempre me rendo à internet e aos vídeos. Por meio da internet, às vezes me sinto um pouco fora de casa, encontro amigos nas redes sociais e msn, visito lugares, compartilho idéias e me divirto também. Não é tudo o que eu queria, mas como eu disse, dá pra quebrar um galho! Preciso encontrar algo interessante pra fazer urgente enquanto a greve não acaba, de preferência, que renda algum dinheiro. Alguma idéia?

2 Comentários on “Ócio”

  1. Rodrigo disse:

    No Namorado Leia-se Noivo! Um noivo apaixonado cada dia mais por essa mulher!


Deixe um comentário

