Meu incontrolável fluxo de idéias…


Na última vez em que escrevi aqui, justifiquei a minha ausência comentando um pouco sobre o meu estágio na área hospitalar. No momento, o estágio está suspenso por conta de uma greve e então, não me resta outra alternativa a não ser admitir minha preguiça e falta de criatividade. Hoje, como um milagre do destino e chuva no deserto, me surgiu um incontrolável fluxo de idéias que me trouxe até aqui e a muitas expectativas!
Por incrível que pareça, Jequié – cidade sol – está fria há vários dias, talvez, por esta razão, outros milagres também têm acontecido ultimamente. Deitada ao lado do meu namorado, que de tão cansado, dormia sem nada perceber à sua volta, tentei ocupar minha mente com alguma coisa útil, já que não tinha sono para acompanhá-lo. Já que todas as minhas finanças se resumem hoje em menos de 2 reais, nada mais útil que buscar alternativas para resolver esta situação. A partir daí, minha mente foi inundada por tantas idéias que tive que contá-las nos dedos para não esquecer de nenhuma. De repente, os dedos acabaram e fui obrigada a levantar e pegar o bloco de anotações, garantindo que minhas idéias se tornassem, ao menos, possiblidades e depois de melhor analisadas, por que não, projetos?
Quanto mais eu anotava, mas idéias iam surgindo e agora não apenas sobre finanças, mas sobre posts também. Não sei se a disposição em criar possibilidades e refletir ou o ato de anotar os pensamentos me impulsionou a tanta criatividade, mas o que sei é que eu gostaria que isso fosse mais frequente! Bom, como não tenho garantias, vou cuidar para que nenhuma idéia se perca e levar comigo o meu bloquinho (que é o meu mais novo xodó) para onde quer que eu vá. Afinal, é anotando que as idéias e desejos deixam de ser sonhos e se tornam projetos.

Para nossa inspiração: 8 dicas de organização para sua vida

Deixe um comentário

