O estágio…


Sou estudante de enfermagem do 9º semestre, feliz, assustada e ansiosa por ser logo profissional! O estágio esse semestre é na área hospitalar e depois de ser adiado por um mês, começou há uma semana atrás. Já faz um tempinho que eu queria vir aqui contar um pouco da minha experiência, mas com tantos afazeres, fiquei sem tempo. Tenho sempre muita coisa pra estudar e como preciso acordar muito cedo, não tenho conseguido ficar no computador até tarde como eu ficava.

Estou escalada para a Clínica Cirúrgica Masculina até o final de maio das 7:00 às 13:00. O estágio tem sido muito legal, já aprendi muito em poucos dias e tenho dado o melhor de mim. É uma pena que as dificuldades do sistema público de saúde inviabilizem muitas vezes um cuidado de qualidade para os pacientes e não contribuam também para boas condições de trabalho para os profissionais de saúde. Bom, por hoje é só, tenho que estudar cuidados pós-operatórios e muitas coisas mais. Tô pensando em criar uma categoria aqui com assuntos de enfermagem, vou pensar melhor no assunto. Como eu não sei se terei tempo de voltar aqui logo, desejo uma ótima semana pra vocês!

Deixe um comentário

