Disciplinada!!


Choveuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! Depois de um bom tempo sem cair um pingo sequer de chuva na minha cidade, hoje deu uma chuva daquelas! O dia amanhaceu nublado, depois o clima ficou bem abafado e no fim da tarde, metade do céu tava escuro anunciando aquele temporal. Acredita que ainda assim eu nao desisti de ir pra academia? Andando?!! E que são 30 minutos da minha casa até lá?! Cheguei na porta e o céu quase desabou  em cima de mim se eu não entrasse correndo no estabelecimento. Malhei com prazer e sem pressa, afinal, eu tava presa lá dentro mesmo! Risos…
Tô muito feliz com os resultados da musculação, me lembro de que houve um dia em que eu não gostava de academia! Hoje, é um dos meus passatempos prediletos e cada vez que me olho no espelho tenho mais vontade de ir. Essa vontade me rendeu um belo banho de chuva na volta pra casa!  Ainda bem que chuva de verão também é um dos meus prazeres, as gotas quentes me fazem sentir muito bem. Não posso dizer o mesmo do meu namorado que corre de chuva como do seu pior pesadelo! Risos… Fazer o quê? Quem mandou arranjar um namorado gato?

Deixe um comentário

