Voltando à ativa!


Dei uma sumida do blog, a preguiça tomou conta da minha vida de tal forma que tenho lido outros blogs mas não tenho escrito nos meus. Ler é tão mais fácil, a gente coloca as pernas pra cima, pega uma xícara de chá, olha pra tela e dá risada! Pra escrever não, a gente tem que sentar com postura, os dedos trabalham sem descanso, e qualquer distração me leva as idéias. Então eu decidi que tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar que meu blog se transformasse em uma mera sombra de minha empolgação!
Hoje vim aqui decidida a desenrolar ese negócio! Tentei escrever sobre algumas idéias que tive a um tempo atrás e anotei na agenda para depois (quando eu tivesse coragem), desenvolver aqui, mas não deu certo. Descobri que a inspiração é um prato que se come quente! Simplesmente não tive vontade de escrever mais sobre aqueles temas, as reflexões daqueles dias haviam sumido e não via graça em nenhuma daquelas idéias. Curioso não? É por isso que digo que a cada dia acordo uma pessoa nova.
Bom, ainda estou de férias, quero dizer, mais ou menos… O estágio foi adiado para o dia 14 de março, mas já comecei a estudar muito para o mesmo e também pra um concurso no qual me escrevi. Tô cheia de expectativa!
A propósito, tive um dia maravilhoso ontem com meu amor…

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s