Férias…


Estou de férias desde 23 de dezembro de 2010. Não tenho saído muito de casa, mas tenho apreciado tanto os meus dias caseiros que minhas férias estão sendo deliciosas! O que tenho feito? Nada! Risos… Às vezes ficamos tão ansiosos por viajar, conhecer lugares diferentes em nossas folgas que esquecemos a delícia que é estar em casa, sem horários, sem cobranças! Poder fazer o que quiser, vestir qualquer coisa e perceber cada cantinho da casa como não temos tempo de enxergá-lo em meio a tantas ocupações durante o ano.
Tenho apreciado estar no meu quarto, largada de calcinha em cima da cama lendo um bom livro, devorar uma lata de pêssegos em conserva enquanto assisto a minha série favorita: Grey’s Anatomy! É bom experimentar besteiras na cozinha, fazer misturas inimagináveis e descobrir novos sabores. Passar tempo com os amigos também é bom, assistir a um bom filme ou simplesmente jogar conversa fora e dar muitas risadas! Cuidar mais de mim: minha pele tem agradecido muito por isso! É isso! Férias deve ser isso: separar um tempo pra gente se amar mais e ficar com quem a gente gosta!

Deixe um comentário

