Hidratando!!

Hidratar a pele, pra mim, sempre foi um grande desafio. Não entendo porque a minha mente enxerga o pequeno ato como uma atividade de tanta dificuldade. De tempos em tempos, eu consigo decidir:  “de agora em diante vou hidratar a minha pele todos os dias”, porém, nunca consigo fazer isso durante uma semana seguida pelo menos. Deixo pra depois, estou sempre com pressa, ou então “vai demorar”, etc, etc, etc. O tempo passa e eu sei que quanto mais eu adio o compromisso com a minha pele, mais e mais cedo ela vai sofrer com isso e eu, sofrer muito mais quando ver o estrago que fiz!
Como eu tô tentando ser organizada esse ano, resolvi colocar na agenda todos os dias a minha hidratação e não é que está dando certo? Bom, ainda não completei uma semana mas me sinto muito empolgada! Afinal, em 26 anos de história eu nunca consegui atingir essa meta e não posso chegar aos 80 anos sem conseguir não é mesmo? Então, vamos lá! Hoje já consegui cumprir e amanhã… amanhã é um outro dia! 

Deixe um comentário

