Na casa da vovó!

Uma das minhas metas pra esse novo ano é dar mais atenção às pessoas que amo e a primeira pessoa querida da minha lista é a minha vó. Ela é uma senhora de 81 anos ( ou é 80?) e mora sozinha em um bairro distante da minha casa. Com a correria da minha vida e a distância geográfica eu caí no grande deslize de não frequentar muito a sua casa. Já faz um tempo que venho tentando consertar isso, mas ainda não a visito com frequência necessária. Esse ano eu decidi que preciso mudar isso, urgente!!

Então, ontem eu passei o dia na casa da minha vó. Fui na quarta-feira à noite, às 19:00 horas mais ou menos, dormi com ela e passei o dia de quinta-feira lá. Cheguei às ontem às 17:30 em casa muito satisfeita. Eu não fui de bicicleta, como a chapeuzinho do filme, nem cantarolando e saltitando pela estrada fora como na história original, mas eu fui feliz, renunciei a noite com o meu noivo, fui de moto e levei sim uns quitutinhos pra ela.
Ela não estava se sentindo bem, ficou deitada a maior parte do tempo, então eu cuidei da casa, fiz almoço pra ela e cuidei da minha vozinha durante todo o tempo. Fiquei muito feliz de poder estar com ela naquele momento difícil e fiquei ainda mais o meu objetivo de passar mais tempo com ela. E você, há quanto tempo não vai à casa da vovó?

Deixe um comentário

