Porque eu gosto tanto de Pin – Ups!

Não me lembro direito quando descobri as pin – ups. A lembrança mais remota que guardo é a de um livro antigo que achei entre as coisas da minha mãe quando criança. Era um livro de português, antigo, ilustrado com mulheres lindas e delicadas que eu ficava admirando sem nunca me cansar. Apesar disso, foi somente no ano passado que passei a colecioná-las.
Gosto de pin – ups porque representam o imaginário dos homens daquela época e isso me diverte, mas acima de tudo, gosto de pin – ups porque elas me inspiram a cuidar de mim! Elas estão sempre tão lindas, mesmo lavando roupa ou cozinhando, ou não fazendo nada. Elas se priorizam, se cuidam e se amam. Não esperam acabar o dia pra ficarem lindas depois do trabalho duro. Elas estão sempre impecáveis independente do que fazem. Elas não deixam de pintar as unhas porque estão sempre lavando pratos, elas pintam as unhas e usam luvas ao lavar pratos pra continuarem lindas!
As pin -ups me servem de inspiração porque não quero ser como muitas mulheres que vejo, que priorizam o marido, os filhos, a casa, o trabalho e esquecem de si. Tornam-se nada mais que “donas de casa”, “esposas e “mães” e esquecem que antes de tudo são mulheres e que merecem estar lindas e felizes sempre e que isso só depende delas mesmas.

Deixe um comentário

