Manhã

O meu dia tá só começando e me sinto bem por fazer algo que venho querendo a algum tempo: Criar esse blog! É janeiro, tempo de fazer coisas novas, de buscar ser melhor e viver com mais prazer. Tenho descoberto que pra viver bem e com prazer é preciso pensar em um dia de cada vez, por isso decidi fazer fazer o melhor de cada um dos meus dias e dividi-los com você!

Bom, então eu vou começar compartilhando um pouquinho das lindas paisagens que tive o privilégio de admirar nos últimos dias e torcer pra que elas provoquem em você a mesma disposição que trouxeram pra mim!

Serra Grande – Bahia




Paradinha na estrada pra admirar a paisagem…

Ilhéus – Bahia

 
A visão que eu tinha da rede!!

O sol nascendo em Serra Grande



 Um ótimo dia pra você!

Deixe um comentário

