Para ser do outro…

É incrível como nos perdemos em tantas distrações… Trabalho, cursos e compromissos sem fim nos roubam o tempo sem que notemos e fazem de nossas vidas uma rotina constante. Família, amigos e romances também tomam bastante o nosso tempo e apesar de gostosos de sentir eles roubam também um pouco de nós. E isso é bom! Afinal, somos para sermos pra o outro e termos do outro um ser pra nós!

Mas a gente sente falta também da gente; de chegar sem pressa e não ter que sair, largar os sapatos sem se preocupar com a bagunça da casa, se atirar na cama sem ter hora pra acordar e sonhar consigo mesmo num paraíso!

Então o sonho é mais que o que se tem e a vida é gostosa como ela é! Os relógios não tocam, não há batidas na porta e os telefones não  chamam! Se ouve apenas a sua música e os barulhos do trânsito ficaram pra trás.

É possível agora, rocolhido em seu mundo, tomar um banho pra si mesmo, banho de chuveiro, banho de mar, banho de lua… banho de alma! Sentir o próprio cheiro e a própria pele. Gostar de si mesmo, amar-se com coragem de ser o que é. Vestir-se pra os próprios olhos e diante do espelho sorrir com prazer de simplesmente ser, simplesmente estar e viver esse dia! Ter tempo pra se descobrir e se provar, escolher o caminho que se quer seguir; sentir o próprio gosto, ouvir a própria voz.

 Afinal, pra ser do outro é preciso primeiramente ser seu; saber o que se quer e o que se tem. Conhecer o prazer da própria companhia e compartilhar com os outros um alguém sem medo, que não precisa de aprovação, mas recebe aplausos, não precisa ser perfeito mas é,  não precisa de olhares, mas existe, não precisa acertar, mas sempre acerta, não porque não erra, mas porque está certo de que é exatamente o que sempre quis ser.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s